Foto de divulgação

O alemão Tony Martin retorna à China para a Volta de Pequim
O alemão Tony Martin, que acaba de conquistar o bicampeonato mundial de contrarrelógio, quer repetir outro título antes da temporada acabar. O vencedor da Volta de Pequim do ano passado já confirmou presença na competição chinesa, que será realizada entre os dias 9 a 13 de outubro.
Como a prova deste ano não terá etapa de crono, o ciclista da equipe Omega Pharma – Quick Step terá de trabalhar dobrado. “Vai ser difícil defender o meu título porque não há contrarrelógio e essa foi a minha vantagem no ano passado. Mas eu fiz uma preparação muito boa na Vuelta, que eu acho que me dará uma boa vantagem nas montanhas. Vamos ver”, disse o ciclista.
“Estou ansioso e muito motivado, pois vou ter uma boa equipe comigo. Então, vamos fazer o melhor. Espero que eu possa talvez repetir a vitória”, completa.
Martin, de 27 anos, é um dos ciclistas mais esperados da Volta de Pequim, pois conquistou uma legião de fãs durante a edição de 2011. “Nós, junto com o comitê organizador local, estamos entusiasmados com a volta de Martin”, declarou Alain Rumpf, da empresa Global, que promove o evento. “Graças à vitória do ano passado, Martin se tornou um nome familiar para o público chinês.”



