Foto de divulgação

Thomas Steinbacher, ciclista e CEO da Stradalli Cycle
Na contramão do movimento contra Lance Armstrong, a fabricante Stradalli Cycle, da Flórida (EUA, de bikes de carbono, ofereceu ao ciclista apoio e uma vaga de consultor de design para a sua linha de produtos para 2014.
“A Stradalli faz questão de condenar o uso do doping, mas acredita que todos merecem uma segunda chance”, diz Thomas Steinbacher, ciclista e CEO da empresa.
“Armstrong, sobrevivente de câncer que inspirou milhões ao redor do mundo, não está enfrentando uma adversidade pela primeira vez. Em qualquer esporte, em qualquer jogo, sempre há uma segunda chance. Após cada derrota vem a possibilidade de mais uma vitória. Claramente, Lance Armstrong tomou más decisões, mas sua experiência e conhecimento como ciclista não podem ser negadas”, continua.
“Lance Armstrong provavelmente tem mais experiência com bicicletas de corrida e testes de equipamentos de ciclismo do que qualquer outra pessoa no mundo”, completa.
A Stradalli confirma que fez uma oferta oficial de trabalho para Lance Armstrong, por um valor não revelado. Mas a resposta ainda não veio.



