
A equipe liderada por Jean-René Bernaudeau terá de buscar novo patrocinador para 2016
Do Bikemagazine
Foto de divulgação
A Europcar anunciou que vai deixar de patrocinar a equipe de ciclismo francesa liderada por Jean-René Bernaudeau e que conta com Thomas Voeckler entre seus principais nomes. O grupo que atua com aluguel de carros informou que vai manter o orçamento para a equipe somente por mais uma temporada.
“Estamos preparando o nosso quinto ano de parceria com a equipe de Jean-René Bernaudeau e estamos empenhados em dar-lhe, ao longo da temporada de 2015, o mesmo apoio que demos nos quatro anos anteriores”, declarou a diretora de comunicação da Europcar International, Nathalie Poujol, que deixa claro que não haverá renovação.
Segundo a executiva, a empresa quis anunciar a decisão da retirada do patrocínio “o mais rapidamente possível”, para que fosse mais fácil para a equipe começar a procurar um novo apoiador.
A Europcar aceitou patrocinar por três anos a equipe de Jean-René Bernaudeau no final de 2011 – tomando o lugar da Bouygues Telecom -, tendo renovado o contrato em 2013. A equipe conta com o francês Thomas Voeckler, vencedor do prêmio de montanha na edição de 2012 do Tour de France, Pierre Roland e Bryan Coquard, entre outros.



