
Bikes da Tinkoff-Saxo no local da largada em Alanya
Texto e fotos: Dani Prandi / Do Bikemagazine
De Antalya, Turquia
A segunda etapa da Volta da Turquia começou com céu azul e muito calor. O pelotão largou às 10h30 para percorrer 182,3 quilômetros, entre Alanya e Antalya, duas localidades muito procuradas pelos turistas europeus durante o verão.

Cavendish com a camisa azul-turquesa de líder e seus colegas da Etixx

Atletas da Etixx-QuickStep acompanham Tom Boonen na assinatura da súmula
Mark Cavendish, com a camisa azul-turquesa de líder, dividiu as atenções dos fãs com o belga Tom Boonen, que está de volta à estrada após período de recuperação.

Integrantes da equipe sul-africana Qhubeka

O colombiano Carlos Quintero, do Team Colombia
Mas outros nomes e outras equipes conquistaram o carinho do público, como a sul-africana MTN-Qhubeka e seus guerreiros de camisa zebrada, e os colombianos do Team Colombia, sempre atenciosos e de bom humor. Ser diferente é realmente uma atração.

O alemão Andre Greipel mais relaxado após a bronca na 1ª etapa

A bike de Greipel
O alemão Andre Greipel (Lotto-Belisol), que terminou a primeira etapa bronqueado com a fechada de Sacha Modolo (Lampre-Merida), pareceu mais animado para a segunda etapa e até posou para fotos.
Em breve conversa com o Bikemagazine, Rafael Andriato, o único brasileiro na disputa, contou que sua equipe, a Southeast, vai trabalhar para Jakub Mareczko, polonês naturalizado italiano, durante a competição.
A jornalista viaja a convite da organização da prova




