
Sagan em sessão de fotos para o Tour da Califórnia
Do Bikemagazine
Fotos de divulgação/Tour da Califórnia
O bicampeão mundial Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) é uma celebridade, mas, no Tour da Califórnia, é muito mais. O ciclista, campeão da disputa em 2015, acumula vitórias desde sua estreia na competição, aos 19 anos, em 2010. Até agora foram 15 vitórias, um recorde. Por onde passa, uma legião de fãs, principalmente crianças, o acompanha em busca de fotos e autógrafos. Não por acaso, por lá é chamado de “Rei da Califórnia”.

Na coletiva de imprensa do Tour da Califórnia
Para a edição 2017, que começa neste domingo (14 de maio) e, pela primeira vez, com a prova com status World Tour, Sagan espera aumentar o número de vitórias, mas, desta vez, diz que não está em seus planos lutar pela classificação geral. “A vitória em 2015 foi sorte, um momento especial. Mas tudo é possível”, afirmou o eslovaco, que terá na linha do sprint adversários fortes como Marcel Kittel (Quick-Step Floors), John Degenkolb (Trek-Segafredo), Alexander Kristoff (Katusha-Alpecin) e Elia Viviani (Team Sky), entre outros.
Para o campeão mundial, o Tour da Califórnia será uma boa oportunidade para que ele e sua nova equipe ajustem o trabalho de olho no Tour de France.
LEIA TAMBÉM
Tour da Califórnia: Sagan, Degenkolb, Kittel e Viviani estão confirmados
COLETIVA DE IMPRENSA
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=3161pJRrAkg” width=”560″ height=”315″]



