Do Bikemagazine
Fotos de divulgação
A Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) finalizou a temporada com mais de 4 mil atletas na disputa. Depois de passar por Araxá em abril, Ouro Preto em junho, São Paulo em agosto e finalizar em Congonhas, neste domingo (26 de novembro), a CIMTB encerra com Luiz Henrique Cocuzzi (Equipe Lar -Scott-Mauro Ribeiro-Vzan) campeão pela primeira vez.
Na temporada, Cocuzzi foi o vice em Araxá, 3º colocado do XCO em Ouro Preto, campeão do XCO e XCC em São Paulo e vice no XCE em Congonhas depois da 16º colocação na Maratona por causa de um problema no equipamento. “É uma construção o ano inteiro, foi um bom ano. Foi o meu primeiro título na Elite. O campeonato é muito importante e levar esse titulo pra mim é uma honra, coloco meu nome na história da CIMTB”, disse.
Na Elite Feminina, Letícia Cândido (Audax FSA) foi bicampeã. A atleta conquistou o título também em 2017. Durante a temporada da CIMTB Levorin, Letícia ficou no Top6 em Araxá. Em Ouro Preto ficou na 2ª colocação no XCO e foi campeã no Short Track. Em São Paulo, a atleta foi Top4 no XCC e vice no XCO.
Já em Congonhas, a atleta somou pontos com a vitória na Maratona. “Eu comecei a temporada em janeiro e finalizar com uma vitória na Maratona e uma no Short Track é sinal que tivemos um bom ano. O sentimento agora é de dever cumprido mais uma vez e feliz por levar o troféu para casa pela segunda vez”, disse a bicampeã.
LEIA MAIS
Copa do Mundo de XCE: Van Eck vence, Cocuzzi é vice e Marcela Lima fatura
As decisões do último dia da CIMTB em Congonhas




