Skip to main content

Todos os modelos têm motorização Bosch com a bateria embutida no quadro

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A Peugeot apresentou no Salão de Paris oito novos modelos de bicicletas elétricas que serão comercializados na Europa com preços ao consumidor a partir de 3.199 euros.

As bicicletas são equipadas com motores Bosch e baterias de 500Wh Power Tube, que vão embutidas no quadro.
São seis modelos polivalentes do tipo trekking – incluindo duas full suspension -, além de duas bicicletas de estrada, uma esportiva com grupo Shimano Ultegra (4.199 euros) e outra om apelo gravel (3.599 euros).

São dois modelos full suspension: o eT01 D10 Touring vem com faróis, bagageiro e paralamas

O modelo de entrada é o eT01 D10 e a eT01 D10 Mixte, que custam 3.199 euros e vêm com câmbio Shimano Deore de 10 velocidades.

Os modelos mistos eT01 Belt e eT01 Belt Mixte usam transmissão por correia (3.699 euros) e a troca de marchas por meio de um variador de velocidade.

Modelo eR02 de estrada vem equipado com Shimano Ultegra

As full suspension têm curso de 80mm e o modelo eT01 FS Touring (3.999) vem de fábrica com faróis, paralamas e bagageiro. Já a versão eT01 FS Sport é mais desposaja e privilegia a leveza por 3.699 euros.

As bikes foram desenvolvidas pelo grupo Cycleurope e estão à venda no site da Peugeot Cyles e nas revendedoras Peugeot, bem como na rede de lojas Vélo & Oxygen. A Cycleurope é licenciado pela marca Peugeot com exclusividade mundial e dono das marcas Bianchi, Gitane, DBS, Monark, Crescent, Kildemoes e Everton. O grupo comercializa cerca de um milhão de bicicletas e possui três unidades de produção na Europa.

Mais informações cycleurope.fr