Skip to main content

André Gohr na Volta de San Juan de 2019

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

O campeão brasileiro de contrarrelógio 2019, o catarinense André Gohr, está confirmado na Volta de San Juan, na Argentina, que ele já disputou em 2019. Gohr e Renan Quadri entraram nos lugares de Rafael Andriato e Marcos Levy da Matta, que integravam a seleção do Brasil e tiveram que abandonar o Giro del Sol, o primeiro compromisso na Argentina, após queda (veja aqui).

Gohr é de Brusque (SC), reduto de campeões como Murilo Fischer e Márcio May, e primo do ciclista Soelito Gohr. O ciclista, que começou sua carreira em 2009, na equipe local Brucicle, participou de intercâmbio e treinou no Centro Mundial de Ciclismo, em Aigle, na Suíça, entre os anos de 2014 e 2016.

Renan Quadri na Volta a Portugal de Juniores

Já Renan Quadri, da novíssima geração do ciclismo brasileiro, é filho do ciclista Hernandes Quadri Junior e integrou, em 2019, a equipe de base da Tensai/Sambiental/Santa Marta, em Portugal, quando foi destaque ao encerrar a Volta a Portugal de Juniores no Top 10.

A seleção do Brasil em San Juan contará ainda com Alessandro Guimarães, Leonardo Finkler, Vinicius Rangel e Felipe Ronzani.

A Volta de San Juan começa dia 26 de janeiro. A competição terá sete etapas e termina no dia 2 de fevereiro. A corrida, que passa a integrar a nova categoria UCI Pro Series em 2020, terá percurso semelhante aos das edições mais recentes. Leia mais aqui

AS ETAPAS
1ª etapa (26/1): Largada e chegada no Teatro del Bicentenario.
2ª etapa (27/1): Etapa de La Difunta Correa. Largada e chegada na Ciudad Deportiva de Pocito
3ª etapa (28/1): CRI em Ullum – 15 km
4ª etapa (29/1): Jáchal-Valle Fértil
Dia de descanso (30/1)
5ª etapa (31/1): Caucete-Alto Colorado
6ª etapa (1/2): Circuito el Villicum, con passagem por La Difunta Correa
7ª etapa (2/2): Nove voltas em circuito em Circunvalación

LEIA MAIS
Reportagens sobre a Volta de San Juan no Bikemagazine