Foto de divulgação

Marcos Novello e Robson Dias, da Memorial
A equipe Memorial/Prefeitura de Santos já está pronta para mais um desafio e neste domingo disputará a Copa “Hilário Diegues”, evento que abre o campeonato Metropolitano no circuito montado na av. Pedro Lessa em Santos. A equipe comparece com 18 atletas nas mais diversas categorias, com destaque para Carina Faggiani e Armando Camargo, na Elite.
Carina, atual campeã do Metropolitano, mostra confiança: “Estamos apenas no início de temporada e volto de uma cirurgia no ombro direito, porém o Metropolitano é disputado em nossa região e sempre temos vontade de vencê-lo”.
Já Armando, que voltou da Cidade do México após representar o país no Campeonato Panamericano, entra como gregário na disputa. “Utilizamos o Metropolitano como forma de dar mais ritmo aos mais novos e acredito que conseguirei ajudar os companheiros”.
Hilário Diegues foi pai do atual técnico da Memorial/Prefeitura de Santos, fundador da Liga Santista de Ciclismo e Confederação Brasileira, além de ser presidente da Federação Paulista de Ciclismo. Filho de espanhóis, sempre teve um amor incondicional pelo ciclismo, mesmo sem saber andar de bicicleta.



