Foto de divulgação

Gregolry Panizo foi vice na sétima etapa da Volta a Guatemala
O Team Funvic São José dos Campos (Funvic/MarcondesCésar/BrasilInvest/Caloi/
A equipe comandada pelo técnico Benedito Tadeu “Kid”, subiu ao pódio em quatro das oito etapas da competição. Flávio Santos foi um dos destaques da equipe. Ele subiu por duas vezes ao pódio. No contrarrelógio individual, foi o terceiro colocado e, na quarta etapa, foi vice-campeão. Flávio Santos ainda foi o melhor brasileiro na competição, encerrando esta edição da Volta na 7ª colocação geral.
Na sexta etapa, foi a vez de Antônio Nascimento colocar São José dos Campos no pódio. Ele foi vice-campeão da prova, após percorrer os os 145,5 km entre Huehuetenango e Quetzaltenando.
Outro que subiu ao pódio foi Gregolry Panizo. Na sétima etapa, Panizo foi vice-campeão de uma prova dura, de muitas subidas, com 134 km de extensão.
Para o técnico de São José dos Campos, a participação da equipe na Volta da Guatemala foi bastante proveitosa. “A Volta da Guatemala é muito dura, com muitas subidas e, mesmo assim, conseguimos subir ao pódio por quatro vezes. Isso mostra que a competição é de alto nível, mas que também nossa equipe está preparada para enfrentar estes desafios “, disse.
A equipe de São José dos Campos participou da Volta Ciclística da Guatemala com os seguintes atletas: Alex Arseno, Alex Diniz, Antônio Nascimento, Flávio Santos, Gregory Panizo e Roberto Silva.



