
Malori na prova de contrarrelógio em San Luis
Do Bikemagazine
Foto de divulgação
Adriano Malori (Movistar) repetiu a vitória do ano passado e faturou mais uma vez o contrarrelógio do Tour de San Luis, na Argentina. O italiano marcou o tempo de 20min07s no percurso de 7,4 quilômetros. O campeão mundial polonês Michal Kwiatkowski (Etixx-Quick Step) foi o 2º colocado, a 4 segundos. Hugo Houle, da AG2R La Mondiale, foi o 3º, a 5 segundos.
O argentino Daniel Diaz, da equipe brasileira Funvic, de São José dos Campos, fechou na 10ª colocação, a 42 segundos, manteve a liderança geral e até aumentou a vantagem para 1min09s sobre o colombiano Rodolfo Torres, o vice.
Nairo Quintana (Movistar) subiu para o 3º lugar na geral, colocação antes ocupada por Alex Diniz (Funvic), que abandonou a competição. No final da etapa anterior, Diniz passou mal do estômago, foi levado ao hospital e, apesar de estar recuperado, não foi liberado pelos médicos para a disputa desta sexta.
Malori comprovou seu favoritismo e começou a temporada do mesmo jeito que no ano passado, quando, depois, venceu as cronos da Tirreno-Adriático, Ruta del Sur, Campeonato italiano e Volta a Espanha.
Neste sábado (24 de janeiro), a pelotão chega até Sierras Comechingones, a 2.410 metros, continuação da subida ao Mirador del Sol em Merlo, tradicional nas edições anteriores.
VEJA VÍDEO
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=LZ5XZDy6E2A” width=”560″ height=”315″]



