
Bikes da MTN-Qhubeka prontas para a largada da etapa rainha
Do Bikemagazine
Texto e fotos: Dani Prandi e Marcos Adami
A equipe sul-africana MTN-Qhubeka vive um novo momento, após uma série de contratações importantes, novos patrocinadores e convites para algumas das mais importantes provas do ciclismo mundial, incluindo o Tour de France. A equipe “zebrada”, com seu uniforme de listras brancas e pretas, chama atenção na Volta da Turquia.
Entre as estrelas da equipe na disputa estão o holandês Theo Boss e Natnael Berhane, da Eritreia. Antes da largada da etapa rainha, nesta terça-feira (28 de abril), conferimos suas bikes.

A bicicleta de Natnael Berhane, ciclista da Eritreia

A bicicleta usada pelo holandês Theo Boss

Personalização na bike de Theo Boss
A equipe usa bikes da marca Cervélo. A do ciclista Natanael Berhane, com o numeral 132, é uma Cervélo S5 tamanho 56, com grupo Shimano Dura-Ace completo, rodas Enve de carbono com cubos DT Swiss 240S, pedivela Rotor, pedais Speedplay, pneus Schwalbe 1 One, suportes de caramanhola Elite, guidão e mesa 3T, canote Cervélo e selim Selle Italia SLR Team Edition.
A bike de Theo Boss é praticamente igual, mas no tamanho 58, com selim Selle Italia SLR de nariz cortado.

Quadro personalizado da MTN-Qhubeka

Pedivela Rotor e grupo Shimano Dura-Ace eletrônico
A equipe MTN-Qhubeka conseguiu, em janeiro, o cobiçado convite para participar do Tour de France. O time entra para a história como a primeira equipe africana na disputa da mais famosa e prestigiada competição do ciclismo mundial. No ano passado, já havia feito história quando participou pela primeira vez na Volta a Espanha.



